VENDO Cartão Telefonico para colecionadores

terça-feira, 22 de maio de 2012

COLECIONISMO: Cartões telefônicos - Seleção Brasileira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cartões telefônicos usados, emitidos em 2002 (11) e 2006 (1), codificados TELEMAR-MZ . Estes cartões estão disponíveis para venda, principalmente para pequenos colecionadores e iniciantes na arte da telecartofilia. Todos em boas condições, sem riscos ou rasuras. Outras informações através do e-mail:  Temos uma grande quantidade de duplicatas de cartões telefônicos usados emitidos até o ano de 2003, destinados para vendas ou trocas com os colecionadores de todo o Brasil.

9 comentários:

  1. Tenho séries completas e desejo vende-las.Interesses...cliape30mundodalua@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho varios cartoes telefonicos e gostaria de vende-los con 50735917

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cartao do Denilson quero vender interessados 27 997573054

    ResponderExcluir
  4. Tenho vários .podemos negociar
    031 989699527

    ResponderExcluir
  5. Compro Cartões telefonicos - estou em SP - 11-980866351

    ResponderExcluir
  6. Tenho os cartões telefônicos da seleção brasileira

    Jogadores:

    Marcos
    Juninho Paulista
    Gilberto Silva
    Ronaldinho gaúcho
    Emerson
    Kleberson
    Denilson
    Rivaldo
    Roberto Carlos

    Cartão extra:

    1- Parabéns brasil: o único pentacampeão da história das copas do mundo
    2 - A gente sofre, a gente vibra, a gente acredita. ( parabéns Brasil pelo pentacampeonato )
    3 - No Brasil ou no exterior, só um símbolo une todos os brasileiros em uma só emoção: nossa bandeira.

    ResponderExcluir
  7. Tenho Ronaldinho Gaúcho..quero vender ..

    ResponderExcluir
  8. Tenho vários cartões telefônicos , mais de 300 . Quero vender . Chama no whatsapp 63992604342

    ResponderExcluir