VENDO Cartão Telefonico para colecionadores

terça-feira, 22 de maio de 2012

COLEÇÃO AYRTON SENNA - CARTÕES TELEFÔNICOS


Apresentando mais uma parte de minha coleção: recentemente adquiri cartões telefônicos que homenageiam Ayrton Senna, produzidos pela Telebrás/Telesp entre os anos de 1997-98. Fiz a digitalização, seguem abaixo:

Coleção Ayrton Senna - Cartões Telefônicos (Parte 1)

Coleção Ayrton Senna - Cartões Telefônicos (Parte 2)

Mas o que mais me interessou nos cartões foi esta imagem abaixo:
Cartão Telefônico - Ayrton Senna

Alguém saberia dizer em qual outra mídia está imagem foi utilizada? Breve a resposta. Somente para constar, os 12 cartões foram adquiridos por apenas R$10,00, no Mercado Livre. Pra quem se interessar, ainda é possível conseguí-los por lá por valores semelhantes.

8 comentários:

  1. Nos cartões telefônicos está claro o blog de origem das imagens (SennaBR), mas a cópia do texto dá a entender que a postagem é sua, o que não procede.
    Sugiro citar a fonte de origem das postagens, assim como faço nas minhas.

    ResponderExcluir
  2. Deus seja Louvado.

    Tenho mais de 15 mil cartoes inclusive a do Romário Raridade, Mico leão lacrado e pretendo negociar pela melhor proposta toda minha coleção atravé de Leilão, estou te convidando pra me direcionar para este fim, pois vejo que tens um bom conhecimento.
    061-84799886 Brasilia imai-l pastorkatzenelson@hotmail.com

    Atenciosamente. Katzenelson

    ResponderExcluir
  3. qto vale a serie toda do Ailton Sena?

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitos cartões e várias coleções ....interessados entrar em contato pelo Wats...089999867196

    ResponderExcluir
  5. Gente tenho um cartão do Senna da corrida dele do Japão a última interessados chamar no whatsapp (41)996518904

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias coleções disposto e negociar com coleciodores interessados chamar (31)989660558

    ResponderExcluir
  7. Tenho vários cartões Senna também. Se alguém se interessar 45 991511819 este nunúme também é ZAP. Mando as fotos

    ResponderExcluir